sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Repasse da reunião de Colegiado

A reunião de Colegiado de Curso de Psicologia da Faculdade Sant'Ana aconteceu nesta terça, dia 21/09. Juliano, representante discente no Colegiado, fez o repasse da pauta da reunião.

- PDI: Foi apresentado aos representantes docente e discente o programa e solicitado para que os participantes acessem o documento no site da faculdade e apresentem na próxima reunião dúvidas, caso haja alguma.

- MEC: Abordamos a preparação da visita do MEC a instituição e quais serão as etapas e informações que poderão ser solicitadas tanto aos acadêmicos quanto aos professores

- Plano de Ensino: O plano base do curso já passou por duas revisões e teremos provavelmente novas revisões pois sempre há oportunidade de melhoria. Como sugestão, o plano poderá ser apresentado aos representantes de turma e ao centro acadêmico para um construção com envolvimento de outros pontos de vista.

- Requerimentos: Foram avaliados de acordo com os regulamentos e protocolos do MEC e da instituição as solicitações dos acadêmicos em relação a abonos de falta e participação em cursos com impacto em horas complementares e faltas.

- Atividades Complementares: Identificamos como oportunidade divulgar nas salas e através do site da faculdade todas as questões relativos ao processo que compõe as atividades complementares e que poderão ser computadas no currículo dos acadêmicos, a comunicação deixará claro que há três modalidades de atividades complementares (Ensino/ Pesquisa e Extensão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário