quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eleição do CAPsi

Queremos dar as boas-vindas aos calouros e informar a todos que a eleição do CAPsi será no dia 15 de março, terça-feira, das 19 às 22 horas, nas salas de aula. Todos os acadêmicos de Psicologia regularmente matriculados podem se inscrever para a Comissão Eleitoral até dia 21 de fevereiro ou organizar-se em forma de uma chapa, contendo 6 membros, e inscrever-se com a Comissão até o dia 10 de março. Os membros da Comissão Eleitoral não poderão concorrer.

Para inscrever-se como Comissão Eleitoral, informe um dos membros da atual gestão do CAPsi. Cada sala deve ter no mínimo um membro, para ajudar a elaborar a cédula, cuidar da urna de sua sala e realizar a contagem dos votos dessa urna.

Para inscrever uma chapa, entregue a um dos membros da Comissão Eleitoral um requerimento em duas vias contendo nome da chapa, nomes dos candidatos e seus respectivos períodos e cargos e um resumo da plataforma e propostas. A chapa deve conter no mínimo 6 membros, dispostos nos cargos de presidente e vice, 1º e 2º secretário e 1º e 2º e tesoureiro.


Para maiores informações sobre o CAPsi e o processo eleitoral, baixe o estatuto da entidade: http://www.4shared.com/document/j7L5wLwt/Estatuto_CAPsi_SantAna.html

Participe para dar continuidade a esse processo democrático!
Qualquer dúvida, procure um dos membros do CA ou vá à reunião ordinária que acontecerá na semana que vem (a convocatória sairá aqui e nos murais na segunda-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário